COMO FUNCIONA

Quando houver um tema polêmico ele será proposto
Você comenta e argumenta a favor ou contra
No fim de 30 dias, somam-se os que foram a favor, e os contra ( indecisos não somam ) e vence a maioria
No seu blog, DIVULGUE a favor & contra entre seus leitores, e convide-os a participar

fevereiro 14, 2011

BALANÇO do ÓCIO CRIATIVO

Com um tema muito menos polêmico, e mais leve e ameno que os anteriores, os 24 comentários também muito menores em número, mas não foram menos pertinentes e interessantes! Participaram deste debate 12 leitores e destes os 12 A FAVOR. Nenhum CONTRA, e nenhum INDECISO! Unanimidade! Os outros estão gozando de seu merecido ócio, e não participaram desta vez!
Amanhã o TEMA volta a esquentar! Obrigado a todos que participaram, mesmo sem manifestar suas opiniões!

3 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Estou participando aqui no ócio de... Muito ócio mesmo. Criação ainda nenhuma. Estou a acumular.

Sandra disse...

Pois é meus amigos. Então amanhã estaremos por aqui. Farei a noit a minha inscrição.A INTERAÇÃO DE AMIGOS.
ESTA JUNTO NESTA.
Sandra

Mena G disse...

Não participei no último por mero despiste meu... (Já é habitual em mim, infelizmente.)
Já me inteirei do tema e vou seguramente participar neste. Não deixo já o meu comentário, porque quero fazê-lo com absoluta segurança das minhas opiniões sobre o assunto.´É um tema pertinente!